Quiosques de auto-atendimento
com reconhecimento facial

Solução ideal para as recepções de clínicas, laboratórios e hospitais.

Pacientes, familiares e visitantes sofrem com filas na recepção de estabelecimentos de saúde. Muitas vezes, os visitantes voltam diversas vezes para ver os pacientes internados, aumentando, ainda mais, a ineficiência do atendimento na recepção.

Tratar os pacientes de forma eficiente, desde a recepção, é uma das melhores formas de humanizar o atendimento.

Compreensivelmente, pacientes que ingressam em um serviço de saúde encontram-se estressados, tratá-los de forma eficiente, desde a recepção, é uma das melhores formas de humanizar o atendimento.

Ferramentas de reconhecimento facial podem ser as maiores aliadas das agitadas recepções de serviços de saúde, reduzindo o tempo de espera em filas e a quantidade de pessoal responsável pelo “check-in” e aumentando a confiabilidade do processo.

Processo pouco amigável

Quando um paciente ou visitante chega na recepção de um serviço de saúde segue o seguinte protocolo de cadastramento e autorização, em resposta a perguntas e pedidos feitos por um recepcionista, normalmente sobrecarregado e pouco amigável:

Paciente informa o motivo da visita à clinica de saúde, hospital ou laboratório.

Paciente entrega documentos e a carteirinha do plano de saúde.

Recepcionista confirma a identidade.

Paciente realiza ou atualiza o cadastro.

Paciente aguarda a autorização do procedimento com o plano de saúde

O quiosque de auto-atendimento da SimpleID confirma a identidade do paciente através do reconhecimento facial.

Enquanto o quiosque realiza diversos trabalhos de atendimento, o pessoal da recepção pode se concentrar em tarefas mais complexas. Veja abaixo, como funciona a recepção e autorização de serviços médicos para um paciente que utilize os quiosques de auto-atendimento.

Com o nosso quiosque de auto-atendimento o reconhecimento facial funciona assim:

O paciente pode realizar o pré-atendimento, e cadastro, via celular ou computador, antes de chegar ao serviço de saúde.

Uma vez no serviço de saúde, o quiosque de auto-atendimento confirma a identidade do paciente através do reconhecimento facial.

Com a identidade confirmada, o quiosque pede autorização no plano de saúde.

O paciente retira a senha ou crachá na impressora do quiosque e já está pronto para o atendimento.

Vamos conversar sobre seus desafios de atendimento na recepção?

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