Quiosques de autoatendimento
com reconhecimento facial.
Tratar os pacientes de forma eficiente, desde a recepção, é uma das melhores formas de humanizar o atendimento.
Processo pouco amigável
Quando um paciente ou visitante chega na recepção de um serviço de saúde segue o seguinte protocolo de cadastramento e autorização, em resposta a perguntas e pedidos feitos por um recepcionista, normalmente sobrecarregado e pouco amigável:



Paciente informa o motivo da visita à clinica de saúde, hospital ou laboratório.



Paciente entrega documentos e a carteirinha do plano de saúde.
Recepcionista confirma a identidade.



Paciente realiza ou atualiza o cadastro.



Paciente aguarda a autorização do procedimento com o plano de saúde
Com o nosso quiosque de autoatendimento o reconhecimento facial funciona assim:



O paciente pode realizar o pré-atendimento, e cadastro, via celular ou computador, antes de chegar ao serviço de saúde.



Uma vez no serviço de saúde, o quiosque de autoatendimento confirma a identidade do paciente através do reconhecimento facial.
Com a identidade confirmada, o quiosque pede autorização no plano de saúde.



O paciente retira a senha ou crachá na impressora do quiosque e já está pronto para o atendimento.